Justin Bieber recebe pedido de ajuda de fã rejeitada por ser gay e o que faz surpreende a todos

PUBLICIDADE

O cantor canadense Justin Bieber está mesmo em uma nova fase de sua vida. Longe das polêmicas de seu passado como bad boy, Justin está afastado dos palcos há um ano e se dedicando à sua vida espiritual.

Nos últimos dias, como de costume, Justin frequentou um culto da Hillsong Church, denominação protestante que ele frequenta há alguns anos. No local estavam várias fãs aguardando para tirar uma foto com o astro pop. Uma das moças perguntou para Bieber se a sua igreja é exclusiva ou qualquer um pode entrar, pois ela gostaria de frequentar, uma vez que tentou em outras denominações e não foi aceita por ter assumido sua homossexualidade.

O cantor disse sentir muito pelo que aconteceu com a fã e a convidou para ir em sua igreja, alegando que todos iam adorar tê-la no culto. Ele ainda aconselhou a moça, dizendo que ela é maior do que aquilo que estava passando.

A situação foi filmada pelo celular de um fã e não demorou para o vídeo ser publicado por vários perfis nas redes sociais, além de repercutir em vários países. Assista:

 

 

Justin Bieber teria reatado com a ex

O cantor não é mais visto com várias mulheres como há alguns anos, mas parece que ele tem dado uma volta no passado desde 2017. Após reatar com Selena Gomez e ficar com a cantora até o começo de 2018, agora começou a ser visto com a ex Hailey Baldwin.

Os dois foram vistos no domingo, 10, saindo de uma igreja. Após deixar o local, eles teriam ido juntos para um jantar em um restaurante de Miami. Recentemente a modelo foi clicada junto com o também cantor canadense, Shawn Mendes, várias vezes, mas ela admitiu que eles não estão namorando, enquanto Shawn declarou que eles saíram juntos, mas não engataram nenhum romance.

Deixe um comentário