Ator posta foto de seu namorado pela primeira vez, após ter assumido ser homossexual

PUBLICIDADE

Em 2016, várias fotos do ator Leonardo Vieira, circularam na internet (fotos em que ele estava em uma festa no Rio beijando outro cara). Após as fotos viralizarem na web, o ator assumiu ser homossexual ao público, e falou abertamente sobre ao assunto.

Mesmo ele tendo feito várias novelas como galã, ele afirmou não ter medo de ter condenado sua carreira por ter assumido ser gay.

“Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, explicou Leonardo.

Pela primeira vez, após a polêmica, Leonardo postou uma foto com seu namorado no Instagram. E ainda completou que essa união já tem 8 anos. “Quase 8 anos de ❤”, colocou na legenda da foto, na qual tiveram muitos elogios e muitos desejos de felicidades aos dois.

“Raaaasgaaaaa pro mundo Leonardo!! Vc merece ser feliz e não deve nada a ninguém! Deus abençoe a união de vcs!”, escreveu uma internauta fã do ator. Confira a foto:

Em entrevista, Leonardo contou como seus pais descobriram, através de seu irmão mais velho que o flagrou beijando um garoto aos 15 anos, e avisou para seus pais.

“Contei para eles que era gay meio forçado. Meu irmão mais velho (Gustavo, 50 anos) me viu beijando um menino, aos 15 anos, e foi falar para os dois e tudo se transformou em um drama familiar gigantesco”, diz ele.

Ele também conta que o processo de aceitação foi doloroso, mas hoje eles o apoiam em tudo e que são sua base, principalmente quando a verdade veio à tona na mídia, o que gerou muito preconceito.

“Fiquei emocionado ao ler uma carta onde meu pai me apoiava, era o apoio que eu mais precisava”.

Deixe um comentário