Famoso autor de novelas que era hetero assume namoro com outro homem

PUBLICIDADE

O famoso autor de novelas da RecorTV, Tiago Santiago, que é responsável pelo atual remake de A Escrava Isaura, primeiro sucesso real da emissora após sua nova empreitada de novelas, assim como autor de Prova de Amor e a trilogia os Mutantes, decidiu ousar em sua vida pessoal nesse Dia dos Namorados.

Tiago era casado com Ligia Fagundes, atriz de novelas, os quais tem um filho. Eles se separaram recentemente, mesmo tendo uma boa amizade depois do fim do relacionamento.
Nessa terça-feira (12), o autor mostrou a todos os seus seguidores em seu perfil oficial do Instagram que está em um novo relacionamento. O felizardo é o modelo Davi Stepurski. Os dois estão juntos desde o ano passado.

Na foto publicada o autor colocou a seguinte legenda: “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”, escreveu apaixonadamente Tiago. Veja a imagem abaixo.
Ultimamente o autor está longe da televisão, só que ele não está parado. O autor dos maiores sucessos da RecordTV, acaba de ganhar um importante prêmio em Los Angeles para um filme que ele acaba de lançar.

O seu filme de terror “Possessions” ganhou o Gold Medal no Spotlight Horror Awards, como um dos melhores filmes independentes do ano de 2017.

No site oficial do jornal foi publicada a sua foto e a sua biografia como cineasta premiado. O autor disse que em breve irá lançar no YouTube o trailer do filme que o consagrou em terras estrangeiras.
Confira abaixo a foto de Tiago Santiago ao lado de seu namorado, comemorando em dose dupla o Dia dos Namorados.
 

 

Deixe um comentário