Ator de Malhação beija outro homem e fala sobre sexualidade: ‘decidi ser feliz’

PUBLICIDADE

O cantor e ator Bruno Gadiol, conhecido por participar de Malhação: Viva a diferença” e do “The Voice Brasil”, lançou recentemente um clipe intitulado “Seu Costume”.

No vídeo, que é estrelado por ele também pelo cantor Gabriel Nandes, fala de uma história de amor entre dois homens, sendo que no final os dois se beijam apaixonadamente (foto no fim do artigo).
Bruno fala pela primeira vez publicamente sobre a sua sexualidade. “Escrevi essa música em 2015 e esse clipe veio na minha cabeça, mas não estava me sentindo preparado para lançá-lo e acabou passando”, disse o ator.

Continuando a entrevista, ele disse que quando ouviu a música pronta ele teve essa ideia novamente.”Compreendo os riscos dessa decisão em minha carreira, mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar”, falou Bruno comentando pela primeira fez sobre sua sexualidade.

Bruno diz que sempre teve muita pressão em ter que se apresentar como hétero além de sempre ser questionado em entrevistas sobre suas namoradas.
O ator acredita que sua atitude poderá influenciar de maneira positiva outras pessoas, principalmente os jovens que ainda estão vivendo diversos conflitos interno. Ele ainda ressalta que o apoio que recebe da família é fundamental.

Bruno conta ainda que está solteiro, fazendo testes para a TV e tem se dedicado à carreira musical. “Quero lançar um clipe em julho ou agosto. Enquanto isso estou fazendo testes e estou aberto a TV, cinema ou teatro. As pessoas na rua ainda se lembram bastante da ‘Malhação’, todos me chamam de Guto”.

 

Deixe um comentário