Grêmio terá novidade no jogo contra o Sport? Saiba quem pode voltar ao elenco

PUBLICIDADE

A situação do elenco do Grêmio não é das melhores e isso não deixa o técnico Renato Portaluppi tranquilo na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. Mas em meio a tantos problemas e desfalques, uma novidade pode trazer mais segurança para o time.

O jogo contra o Sport será na quarta-feira, 13, na Ilha do Retiro. Embora seja o último jogo antes do recesso do Mundial, o Grêmio precisa vencer para se manter no G4 e ter a tranquilidade de trabalhar e recuperar o elenco nesse período de "folga". 

Sem seus principais jogadores, que estão ausentes por problemas físicos ou suspensões, o meia Ramiro fazia parte também da lista de baixas da equipe de Renato Portaluppi, mas tem surpresa no tricolor. O jogador treinou normalmente na terça-feira a tarde e pode estar a disposição no jogo de amanhã – ainda não foi confirmado.

Ramiro não joga desde a partida contra o Bahia por causa de dores no tornozelo. Ele desfalcou o Grêmio no jogo contra o Palmeiras e também no confronto contra o Atlético-MG. A partida contra o Sport será às 19h30 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

O treinador Renato Portaluppi não confirmou a escalação, mas deve entrar com a seguinte formação para garantir a vice-liderança do Brasileirão: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Cortez; Arthur e Cícero; Ramiro, Thonny Anderson e Lima; André.
 

Deixe um comentário