Bolsonaro lidera pesquisa com folga em estado do Sul

PUBLICIDADE

Foi realizada uma pesquisa presidencial no Rio Grande do sul, realizada pelo Paraná Pesquisas onde mostra Jair Bolsonaro liderando com 29,4% das intenções de voto. Em segundo colocado está Marina Silva e Ciro gomes com apenas 9,9%. A opção "nenhum" recebeu 19,3% das intenções.

De acordo com o instituto de pesquisa, Bolsonaro lidera as enquetes feitas no sul com 28,1%. Já Lula alcançaria 20,5% das intenções de voto, mas, a príncipio, o ex-presidente não vai poder concorrer as eleições presidenciais por causa da Lei da Ficha Limpa.

Bolsonaro continua polêmico com suas afirmações sobre controle demográfico. Para ele, está mais que na hora de discutir o assunto de forma séria, senão todos ficarão a vida toda discutindo a importância de empréstimos para pobres, vale-gás e bolsa família.

Para o candidato a presidência, o controle de natalidade pode salvar o país do caos. Segundo ele, não adianta dizer que a educação vai resolver a questão, pois a maioria das pessoas ainda não está preparada para o assunto e não quer se educar.

Jair acredita que um rígido controle de natalidade, além da pena de morte, pode diminuir a miséria e a violência que está se espalhando cada vez mais no país. Para Bolsonaro, quem não tem condições financeiras para ter um filho, simplesmente não pode ter.

Esse tipo de pensamento sobre o controle demográfico pode fortalecer sua campanha perante os conservadores, mas pode enfraquecer a popularidade do candidato entre os pobres, que preferem votar em candidatos que prometem outros tipos de saídas para seus problemas.

Deixe um comentário