Lembra da ‘Fabíola das unhas’? Veja como repercutiu o caso após o vídeo viralizar

PUBLICIDADE

Hoje cada vez mais, qualquer vídeo vira febre na internet. Diversos assuntos – trágicos ou até mesmo bizarros, as pessoas vão compartilhando em redes sociais, whatsapp ou até mesmo no youtube, quando se dá conta o Brasil inteiro já sabe do ocorrido.

Foi o que aconteceu com o caso da Fabíola, que traiu seu marido com o amigo da família – o Léo. Talvez tenha sido um dos vídeos que mais polemizou na internet nos últimos anos.

 

Relembrando o caso

O marido de Fabíola que andava suspeitando das saídas de sua esposa, seguiu ela – e a viu saindo de um motel com o amante, fez o maior escândalo, ficou muito revoltado com o flagrante que deu na esposa, pois a mesma havia falado que iria fazer as unhas.

O vídeo viralizou na internet e foram criados muitos memes com a desculpa que Fabíola usou para enganar o marido: ‘Vou fazer as unhas’. Os memes também se espalharam muito rapidamente.

Quem filmou tudo foi um amigo de Kadu, esposo de Fabíola, Kadu xingou muito a esposa e o amante, até bateu no carro de Léo – o vídeo, a princípio, era pra queimar Fabíola diante de parentes e amigos. A esposa do amante também não gostou da história quando soube do ocorrido, mas perdoou o gordinho e até viajaram para fora do país por um tempo para esperar as coisas esfriarem.

Fabíola se separou de Kadu, sofreu muito com a repercussão do caso, mas teve apoio de amigos, internautas e até da empresa onde trabalhava. Já Kadu teve que enfrentar processo jurídico, por destruição de patrimônio privado, no caso, o carro do amante.

O vídeo teve tanta repercussão que até a prefeitura de Uberlândia públicou o vídeo no seu facebook, com a legenda: “Não, ela não foi fazer a unha”, e pediram também que fosse compartilhado o amor, ao invés de xingamentos, ódio e provocações.

Veja o Vídeo

Deixe um comentário