15 quadrinhos de puro HUMOR NEGRO que só quem gosta vai entender

Somente entendedores entenderão estas 15 imagens que representam situações em que o humor negro se aplica perfeitamente em situações cotidianas e inusitadas.

No dia a dia é possível encontrar várias pessoas em diversos lugares diferentes que aplicam o humor negro para entretenimento. Em alguns casos, estas 'piadas' são consideradas muito 'pesadas' e podem gerar um certo desconforto para algumas pessoas.

Para esclarecer melhor, o humor negro é um tipo de humor mais apelativo e que usa de situações mórbidas, de mau gosto, racistas, preconceituosas, consideradas "politicamente incorretas" para buscar gerar um efeito de humor.

Este tipo de humor é muito usado na mídia, em programas de humor que visam retratar situações trágicas, macabras, elementos mórbidos, morte, desgraça entre outros para buscar o humor alheio.

Um exemplo de humor apresentado na TV, é no desenho South Park, que é uma cidade onde os personagens passam por situações bizarras que se tornam comédia para quem assiste. O próprio nome do hospital da cidade é uma bela demonstração deste tipo de humor.

Pensando nisso, separamos para você uma listinha com alguns quadrinhos que só pessoas que gostam de humor negro vão apreciar:

Frizamos aqui, que a intenção deste artigo é apenas promover o entretenimento e de forma nenhuma buscamos ofender a ninguém. Sendo assim, divirta-se com as imagens abaixo!

1 – A sociedade das selfies

Atualmente, a sociedade vive em prol das redes sociais, buscando cada vez mais uma forma de competição para com fotos em momentos únicos.

 

2 – O pau de selfie

 

3 – O assalto

A vida nem sempre é justa e algumas situações, por mais que sem noção e sem intenção, podem complicar antes mesmo de serem entendidas. O famoso "atira primeiro e pergunta depois".

4 – A ajuda

 

5 – O drink

 

6 – O cão

 

7 – O balanço

 

8 – O resgate

 

9 – O cupido

 

10 – Ajudando a senhorinha atravessar a rua

 

11 – "Olá!"

 

12 – "Olha a selfie!"

 

13 – Abraços grátis

 

14 – O carro à venda

 

15 – Salvando o gatinho

 

Leia Também