Gramado da Arena passará por grandes mudanças, entenda

PUBLICIDADE

A direção e comissão técnica do Grêmio recebeu várias críticas por conta do gramado da Arena. Por isso, ela vai ser reformulada ainda essa semana. O último confronto no Arena foi com o América mineiro, agora o estádio ficará sem atividades por causa da Copa do Mundo na Rússia.

Esse período, onde os jogadores estarão de férias, será aproveitado para fazer a melhoria no gramado. A próxima partida será apenas em 17 de julho contra o Atlético mineiro, pelo Brasileirão, portanto haverá tempo suficiente para fazer o que precisam no estádio.

A empresa responsável pela gestão do estádio, a Arena Porto-Alegrense, afirmou que irão trabalhar mais de um mês para entregar um gramado à altura do Grêmio. Haverá uma troca do gramado e não apenas uma reforma. A implantação da grama nova terá a duração de pelo menos um ano.

O Grêmio está um pouco desfalcado por causa da saída de muitos jogadores. Alguns estão afastados por lesões físicas e outros apresentam apenas desgaste por conta de um número de jogos muito grande, o que é muito normal. 

O dr. Bolzoni, médico do time, pediu para que alguns jogadores, no total sete, ficassem afastados desde já. Nesse aspecto a Copa do Mundo veio a calhar, pois permitirá que o estádio do Grêmio tenha a grama reformada, além de oferecer um tempo de descanso para os jogadores.

Outros desfalques se devem por causam de venda de jogadores a outros times, mas as transações ainda não foram concluídas. Mais detalhes sobre o assunto deverão ser noticiadas ainda essa semana.

 

Deixe um comentário