Destaque gremista é vendido a grande clube brasileiro

PUBLICIDADE

Haviam especulações sobre a confirmação de Jailson ir para o Santos, pois ele foi poupado no último jogo do Grêmio, que ocorreu no domingo (10) contra o América mineiro. Porém, ninguém havia confirmado nada, até o momento.

Agora os sites já estão noticiando que faltam poucos detalhes para que o Santos anuncie a efetivação da compra do jogador. A transação ocorreu há pouco mais de uma semana e a indicação foi feita por Jair Ventura, treinador do Vila.

O Grêmio analisou a proposta feita pelo peixe e a considerou boa, e pretende  efetivar a venda do jogador. Infelizmente os valores ainda não foram divulgados pelo clube, mas até sexta-feira (15) o clube terá de apresentar garantias bancárias ao tricolor.

Jailson poderá disputar apenas o Brasileirão pela equipe paulista, pois já jogou na Copa do Brasil e na Libertadores, pelo Grêmio. Ele foi lançado pelo técnico Roger Machado, em 2016. No momento ele tem 22 anos de idade e já participou de 103 partidas pelo Grêmio, marcando 3 gols.

A equipe técnica do Grêmio havia mencionado que só aceitaria a proposta do Santos se ela fosse maior ou equivalente a uma proposta de um time europeu, senão, não seria vantajoso, pois Jailson já estava sendo observado por outros times, com propostas bem interessantes.

Para que o Grêmio tenha aceitado a proposta do Santos é bem provável que eles tenham concordado com as condições impostas pelo tricolor. Agora os torcedores terão de lidar com a situação e se acostumar com a ausência de Jailson no Grêmio.

Deixe um comentário