in

Médico do Grêmio revela estado de saúde de 7 jogadores e preocupa torcedores

Publicidade

Márcio Bolzoni, médico do Grêmio, revelou que há sete jogadores com algum tipo de lesão. Douglas sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho em outubro de 2017, após ter feito uma cirurgia meses antes, no mesmo local. O jogador está liberado para os treinos, mas precisa melhorar sua condição física, aos poucos.

Segundo o médico, Maicon deixou a partida no jogo contra o Palmeiras na quarta-feira (06), após sentir a panturrilha esquerda, mas não foi nada muito grave. Ele precisa de ficar um tempo sem jogar para se recuperar, apenas.

Kannemann sofre de desgaste físico devido a uma sequência muito grande de jogos, por isso ele não vai jogar contra o Sport na quarta-feira (13). Para evitar que ele tenha mais desconfortos musculares ele será poupado da próxima partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ramiro levou uma pancada na parte interior da perna e ficou com muitas dores, não podendo jogar contra o Palmeiras e o América mineiro. Por conta disso ele está impedido de praticar qualquer atividade física.

Luan, segundo dr. Bolzoni, não tem nenhuma lesão, mas será poupado da próxima partida na quarta-feira (13) por estar sentindo dores no adutor, mas não é nada preocupante.

Alisson está se recuperando, ainda, de uma lesão na coxa direita. Ele está fazendo trabalhos físicos no CT Luiz Carvalho e a previsão de retorno para os jogos é para depois das férias, ou seja, depois do término da Copa do Mundo.

Michel também tem uma lesão muscular na coxa direita. Ele também vai retornar após a Copa do Mundo, mas poderá continuar treinando durante a pré-temporada que vai ocorrer após as férias dos jogadores.

Publicidade
Publicidade