Supercampeões retorna no Cartoon Network e tem data de estreia anunciada

PUBLICIDADE

Um dos maiores sucessos da TV Brasileira durante a década de 90 foi o anime Supercampeões. A equipe formada por Oliver Tsubasa, Tarô Misaki, Ryo Ishizaki,  Kojiro Hyuga e Benji Wakabayashi retornará às telas. O canal Cartoon Network em uma parceria com a Televix Entertainment anunciou o retorno em uma versão totalmente nova, mas repleta de gols e disputas únicas como no anime original.

De acordo com Hugo Rose, presidente da Televix "Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração".

A previsão inicial é de que Supercampeões estreie no dia 1° de julho, às 9 horas. Mas, para os fãs que não querem esperar, no dia 30 de junho o canal fará uma transmissão especial: uma maratona ao vivo com os quatro primeiros episódios via seu canal do Youtube  e pela página do Facebook. A transmissão será feita a partir das 19 horas.

O foco continua nos desafios encontrados pela seleção japonesa de futebol liderada por Oliver Tsubasa. A série envolverá tudo aquilo que se espera em relação ao original: competições, treinos, rivalidade e futebol dinâmico.

Por trás desse remake vamos encontrar Toshiyuki Kato. Aliás, ele também dirigiu alguns episódios de JoJo’s Bizarre Adventure. Já a parte de animação ficará por conta de estúdio David Productions que já desenvolveu trabalhos com JoJo e Monster Hunter Stories

Deixe um comentário