ASSISTA! Segurança tenta impedir criança humilde de almoçar no shopping e vídeo revoltante viraliza

PUBLICIDADE

O vídeo em que um segurança do Shopping da Bahia – antigo Shopping Iguatemi –, em Salvador, aparece tentando impedir um homem de pagar almoço para uma criança humilde no local viralizou na internet, nesta segunda-feira (11).

Postado durante a tarde, o vídeo alcançou cinco milhões de visualizações antes da meia-noite e revoltou muita gente. Responsável por postar o vídeo no Facebook, Kaique Sofredine afirmou que estava revoltado com o que havia acontecido.

Ele resolveu pagar uma alimentação para uma criança – um menino negro, de aproximadamente dez anos. O segurança não queria deixar o garoto comer no shopping e um supervisor teve que ser chamado para resolver a situação.

Depois de muita conversa, o supervisor autorizou que Kaique pagasse um almoço para o menino humilde. O vídeo já alcançou 285 mil compartilhamentos, 76 mil curtidas, 5,6 milhões de visualizações e milhares de comentários.

“Parabéns, brother, são poucos que têm sua atitude. Isso é causa ganha”, comentou um internauta. “No Brasil, favelado é tratado como lixo. Parabéns mano pela atitude, pena que não é o último caso”, comentou mais um.

“Parabéns, meu amigo, você sabe porque você é pai e sabe que dói, uma criança necessitando das coisas e não poder comprar nenhum alimento para comer. Parabéns mesmo, você foi o herói dessa criança”, afirmou outro internauta.

Os parabéns continuaram em muitas outras postagens. “Parabéns pela atitude. Sobre o segurança, ele pode impedir o menino de vender o queimado, pois o shopping tem suas restrições, mas nesse caso não, a criança não te incomodou e você pagou, então qualquer pessoa pode sentar em sua mesa. Ele é um ser humano. Fiquei feliz e me emocionou a sua atitude. Deus continue te abençoando”, comentou mais uma internauta.