SPFC: divulgada lista dos 23 jogadores relacionados contra o Vitória

PUBLICIDADE

Já foi liberada a lista de 23 jogadores do São Paulo Futebol Clube (SPFC) relacionados para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, antes da pausa dos jogos ante a Copa do Mundo da Rússia. A partida acontece nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

À frente do SPFC, o técnico Diego Aguirre escolheu nomes como o atacante Brenner, que está selecionado para a Seleção Brasileira. Brenner é um dos grandes jogadores do time e está desde 24 de maio na Granja Comary se preparando para disputar o Hexa. Há grande expectativa que o jogador ajude a seleção a levar para casa a tão desejada taça.

O time acabou perdendo na lista de relacionados outros jogadores importantes, como Rodrigo Caio, por conta de uma cirurgia no pé esquerdo; Edimar, que sofreu entorse no joelho esquerdo; Cueva, que está na Seleção Peruana; e também Gonzalo Carneiro, que precisa fazer reforço muscular antes de retornar aos campos.

Os ingressos para a disputa do São Paulo contra o Vitória já estão à venda e podem ser compradas nas bilheterias, pontos de venda ou pela internet.

Lista completa dos relacionados do SPFC é divulgada

Veja abaixo os nomes dos jogadores relacionados pelo técnico do São Paulo Futebol Clube.

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Éder Militão e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
  • Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

Deixe um comentário