Os piores nomes do Facebook

PUBLICIDADE

Vamos começar com uma pergunta um pouco diferente, você gosta do seu nome? Se você não faz parte da nossa lista de hoje, a resposta provavelmente seja sim.

É normal que as pessoas recebam apelidos engraçados e diferentes a todo tempo, mas a questão é que apelido é a maneira como você gosta ou costuma ser chamado pelas pessoas a sua volta. Agora seu nome é aquele que está em seus documentos, isso é algo que você não pode escolher, e o que para alguns é algo comum para outros pode ser tornar um pesadelo.

Antigamente, era algo comum os pais escolherem nomes diferentes para seus filhos, fazendo diversas misturas e confusões e, às vezes, colocando até mais de um nome – na época era algo considerado bonito e glamuroso.

Mas com o passar do tempo, nomes complicados e extensos vêm diminuindo. Ou melhor, só os extensos tiveram esse sumiço, pois nomes complexos ainda estão vagando por aí e é provável que você conheça algum.

Não se sabe ao certo o motivo pelo qual os pais optam por nomes tão diferentes, pois todos nós sabemos futuramente isso trará certo constrangimento, e pior, pelo resto da vida.

A lista de nomes “diferentes” é bem extensa, por isso confira agora os melhores e que fazem sucesso (ou não) na internet. 
 

1- 

2-

3-

4-

5- 

6-

7-

 

8-

9-

 

10-

 

 

 

Deixe um comentário