Gosta de neve? Prepare-se para ver essas fotos impressionantes

PUBLICIDADE

Nevascas podem ser fenômenos da natureza bastante destruidores, que desabrigam povoados inteiros e colocam em risco a vida de muitas pessoas.

Caso você tenha vontade de morar em um país com neve, pode mudar de ideia assim que ver algumas imagens de nevascas que têm a capacidade de fazer você repensar nessa vontade e começar a amar o seu país, que é tropical.

Mesmo que o calor do Brasil possa incomodar um pouco, dando aquela sensação de fim de mundo, falta de ar, sensação de seca e dificuldade em respirar, não há fenômenos da natureza que são capazes de te congelar ou mudar drasticamente uma localidade.

Quem vive mais próximo aos pólos tem o desprazer de precisar desenterrar o seu carro que está debaixo de três metros de neve antes de ir trabalhar, tarefa essa que parece não ser muito divertida de se fazer.

Abaixo você poderá verificar imagens surpreendentes, como a de uma casa totalmente coberta de neve, um post só com a parte superior descoberta.

Há ainda situações que podem ser desagradáveis, como precisar cavar um túnel no gelo só para poder ir ao bar da esquina para tomar alguma bebida, que no caso não deverá ser uma cerveja gelada, e sim algo mais forte para esquentar uma sensação climática congelante.

Deixe um comentário