Volante fala sobre desempenho do São Paulo: ‘técnico deu cara pro time’

PUBLICIDADE

Jucilei é hoje um dos maiores destaques do São Paulo e, nesta última semana, ele participou de um programa de entrevista de um canal por assinatura falando sobre os bons momentos que o time está passando.

Hoje o São Paulo está em terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e acabou com um tabu de 36 anos, que era vencer o Atlético-PR em Curitiba. Com essa leva de positividade ao time, o volante destacou todo o espírito da equipe durante o campeonato. 

É bastante nítida essa nossa entrega. Ao jogar um Campeonato Brasileiro, se não houver entrega, determinação, concentração, você perde. O espírito mudou muito, está todo mundo querendo. O Aguirre deu cara pro time”, disse Jucilei.

Nesse Campeonato Brasileiro, o jogador ficou de fora em apenas uma partida, na qual o Tricolor teve um empate sem gols contra o Internacional. Nas demais ele foi titular absoluto.

O São Paulo terá a sua última partida no Campeonato Brasileiro, antes da pausa para a Copa do Mundo, nesta terça-feira (11), em uma disputa contra o Vitória, no Morumbi, às 21h30.

Jucilei finalizou a sua entrevista, ao vivo, dizendo que o time tem a consciência da dificuldade desse jogo, mas que por jogar dentro de casa a obrigação da vitória é de todo o elenco – e eles sabem disso.

Recentemente, uma notícia pegou o lateral Régis desprevenido. Por motivos de “desordem” pessoal, o jogador teve o seu contrato com o São Paulo suspenso, bem no tempo em que o Tricolor do Morumbi está na luta para que os pontos fora de casa sejam conquistados, e não que precisem ser recuperados.

Deixe um comentário