8 invenções culinárias que mostram que o brasileiro é criativo e sem limites

PUBLICIDADE

A gente tem uma gastronomia muito rica no Brasil, a diferença das comidas cada canto do país mostra que o brasileiro é realmente abençoado com tanta comida boa. Mas não basta só ter ingredientes de primeira e uma boa mão para cozinhar, aqui até a criatividade é importante.

Mas como para o brasileiro o limite é algo que não existe, algumas invenções vão fazer você rir sozinho. Se não sentir vontade de experimentar todas elas, fique tranquilo, a maioria das pessoas também não se arriscaria.

Veja 8 das melhores invenções culinárias que surgiram na terra tupiniquim e mostram como o brasileiro tem uma mente criativa e um pouco bizarra tambem. Tem coisas que só podiam ter sido inventadas aqui e você entenderá o porquê agora!

Depois dos preços absurdos dos ovos de páscoa nos últimos anos, o brasileiro não sossegou e conseguiu montar um ovo que vai surpreender até mesmo os mais criativos. Isso mesmo, é um ovo de pásco de temaki.

 

Uma das paixões nacionais é a coxinha, mas se ela conseguir se unir a outra paixão fica melhor ainda, né? Sim, existe e já é comercializada a pizza com borda de coxinha de frango.

 

Comer uma boa taça de sorvete com chantily é algo maravilhoso, mas para quem não gosta muito de doces, chegou as taças salgadas e estão fazendo sucesso entre os gulosos. Dá vontade de comer?

 

Sim, a coxinha é uma das maiores vítimas da criatividade brasileira. Agora ela virou cupcake salgado.

 

Barquinha de sushi é para os fracos. Quem entede de sabor pede mesmo uma barca de strogonoff e vai ser feliz.

 

A famosa torre de chopp deu lugar para uma torre mais gostosinha. A torre de batata com acompanhamentos.

 

Encerramos tudo isso com a maior audácia de todos os tempos: temaki de arroz com feijão. Servidos?

Deixe um comentário