Ramiro rebate postagem de Cebolinha no Instagram e internautas reagem

PUBLICIDADE

Everton foi fundamental na última partida do Grêmio, que ocorreu no domingo (10), fazendo o único gol da partida e salvando o time. Após a vitória contra o América Mineiro, ele publicou no Instagram uma foto do jogo, mencionando algum problema que ele denominou como "zica", utilizando a legenda: "Mantenha o foco no objetivo. #Xôzica".

Ninguém entendeu nada. Muito menos Ramiro, que comentou a postagem dizendo: "Se tu ta zicado o que sobra pros outros?". Isso abriu margem para milhares de interpretações feitas pelos internautas e sites de notícias. Porém, só os dois podem dizer, com certeza, do que estavam se referindo. 

Embora o Grêmio tenha ido muito bem na maioria dos jogos do Brasileirão, os jogadores estão recebendo muitas críticas por causa do seu desempenho, considerado ruim nos últimos dois jogos.

Agora os torcedores esperam que o time se saia melhor no último jogo, antes da Copa do Mundo. Everton e Ramiro não participarão dessa última partida. Everton está suspenso e Ramiro lesionado, com afastamento médico.

O que vai ocorrer após a Copa do Mundo?

O Grêmio vai jogar contra o Estudiantes no dia 07 de agosto, às 21h45, nas oitavas de final.

Para 2019, a Conmebol realizou uma reunião em Moscou nessa segunda-feira (11), para estabelecer o final da Copa Libertadores. Ela será disputada em partida única no dia 23 de novembro. O local ainda não foi definido, mas há algumas cidades candidatas: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Santiago e Lima foram algumas cidades que manifestaram interesse.

Deixe um comentário