Deus Salve o Rei: pressionada, Globo retira cena de estupro de Bruna Marquezine da trama

PUBLICIDADE

A princesa Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, iria passar por uma situação que pode ser considerada como o maior pesadelo de uma mulher: a vilã de Deus Salve o Rei seria estuprada pelo rei Otávio (Alexandre Borges) nos próximos capítulos da trama. Mas, diante da repulsa e indignação dos fãs do folhetim, a emissora de Roberto Marinho voltou atrás e mudou mais uma vez os rumos da novela de Daniel Adjafre.

Ato consensual

Diante do mal-estar gerado pelo estupro de Catarina, que aconteceria em breve, a direção da novela Deus Salve o Rei, optou pela relação consensual entre a princesa e seu noivo. Assim, a primeira noite entre Catarina e Otávio fará parte do plano da princesa de libertar seu pai, o rei Augusto (Marco Nanini). Ela contará com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) para retirar o velho monarca do castelo. Desta maneira, Catarina poderá colocar um fim em seu noivado para que possa deixar o rei da Lastrilha a ver navios e correr para os braços de seu grande amor, Afonso (Romulo Estrela).

Gravidez

O que Catarina não esperava é que desta noite junto a Otávio ela acabaria engravidando. Para sua infelicidade, a princesa vai se descobrir grávida de seu desafeto. Neste momento da trama, Catarina já estará casada com Afonso, que cedeu à pressão e contraiu matrimonio com a herdeira de Artena, porém o rei se recusará a ter qualquer tipo de intimidade com a esposa, já que ele manterá Amália (Mariana Ruy Barbosa) como sua amante.

Aterrorizada com a gravidez e completamente desolada por causa da frieza de Afonso, Catarina fará um desabafo sincero à amiga (Carolina Ferman). "Eu só me deitei com Otávio uma única noite! Eu não posso estar esperando um filho daquele crápula! Por que está dando tudo errado na minha vida? Por quê?", diz a vilã.

Otávio sequer imagina que a ex-noiva, agora rainha de Montemor e Artena, carrega em seu ventre um filho seu. O que Catarina fará? Como ela vai explicar esta gravidez para Afonso? Estas cenas devem ir ao ar a partir do dia 29 de junho.

Deixe um comentário