Whindersson Nunes desabafa sobre possibilidade de câncer no fígado: ‘cuidem bem da saúde’

PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes postou uma mensagem para os seus fãs neste domingo (10). Na imagem que acompanha o texto, ele aparece sem camisa, aparentemente caminhando, à beira de uma piscina e fala sobre o susto que passou ao se consultar com uma médica.

O youtuber que tem 29 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson afirmou que fez um exame e a médica disse que ele tinha gordura no fígado e poderia evoluir para um câncer.

A partir daquele dia, Whindersson começou a correr todos os dias e mandou um recado para os seguidores. "Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando viu", brincou o piuaiense que casou recentemente com a cantora Luísa Sonza.

Os seguidores do youtuber comentaram sua postagem. “Parabéns pela força de vontade. Gostaria que me passasse a dieta também porque estou precisando perder uns quilos”, comentou um.

“Whindersson Nunes, alterna entre tipos diferentes de exercícios, correr todo dia pode machucar seu joelho”, alertou um seguidor. “Não se preocupe, Whinderson, coloque Deus à frente de tudo que eu tenho mais do que certeza que Deus vai te abençoar”, afirmou outro internauta.

“Que legal que você viu a tempo! Seu corpo é o seu templo! Meu tio está muito mal depois de complicações”, comentou outro seguidor do youtuber. “Esteatose é f*. Eu sou grupo de risco, minha irmã teve e o único jeito de perder gordura do fígado é perder todas as gorduras do corpo. Parabéns pelo seu empenho, pela sua dedicação, boa sorte no futuro e continue assim”, postou mais um seguidor.

Whindersson Nunes tem 23 anos, faz muito sucesso na internet e sempre exibiu uma barriga avantajada, apesar de não ser considerado gordo. Agora, o youtuber terá que mudar hábitos.

Deixe um comentário