8 fotos que provam que Eduardo Costa tem bom gosto para namoradas; qual a mais bonita?

PUBLICIDADE

No Programa Silvio Santos deste domingo, o apresentador comentou sobre o namoro do cantor sertanejo Eduardo Costa com Helen Ganzarolli durante o Jogo dos 3 Pontinhos. “Que cara feio”, afirmou Silvio.

Eduardo Costa pode até ser feio, mas se te uma coisa que faz muito bem é conquistar mulheres bonitas. O currículo amoroso dele é extenso e abaixo você pode conferir seis ex-namoradas do cantor sertanejo.

Helen Ganzarolli

A assistente de palco do Programa Silvio Santos teve um relacionamento sério com Eduardo Costa entre o final de 2012 e o começo do ano seguinte. Tudo terminou depois que ela descobriu que estava sendo traída pelo namorado. Até hoje, a imagem dos dois é bastante associada.

Lola Melnick

A digital influencer Lola Melnick teria sido pivô da separação de Eduardo e Helen. Logo após o término do namorado com a assistente de palco, ele enganou um relacionamento com Lola. Eles teriam ficado juntos por seis meses, se separaram e voltaram novamente.

Simone Sampaio

Depois de namorar Lola, Eduardo Costa engatou um romance com a modelo e atriz, ex-participante do reality show A Fazenda, Simone Sampaio. O relacionamento dos dois foi bastante rápido. O curioso é que Eduardo tem 1,65 metros de altura, 11 centímetros a menos que Simone. Se ela usar o salto de 15 centímetros que costuma colocar, Eduardo se transformava em um anão perto dela.

Kamyla Simioni

Eduardo Costa também teve um relacionamento com a morena Kamyla Simioni, que ficou famosa ao aparecer na mídia dizendo que tinha um caso com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

Ana Paula Diniz

Repórter da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Ana Paula Diniz também namorou Eduardo Costa. Os dois chegaram a morar juntos e o cantor a apresentou como sua esposa.

Victória Villarim

Por fim, a última namorada oficial de Eduardo Costa foi a dançarina Victória Villarim. O relacionamento acabou e ela acusou o cantor de vazar nudes por vingança. À época, Eduardo Costa gravou vídeo explicando a situação e desmentiu o que Victória falou.

 

Deixe um comentário