Vivendo grande momento, craque do Palmeiras negocia com gigante da Europa

PUBLICIDADE

O Shakhtar Donetsk, time da Ucrânia, veio ao Brasil analisar de perto um jogador do Palmeiras e isso já rendeu uma proposta para ele ir para a Europa. Após um tempo analisando, o time ucraniano resolveu fazer uma oferta oficial.

O atleta já teve a transferência negada para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e para o próprio Atlético-MG. Agora, o Shakhtar procura um atleta de velocidade para substituir Bernard, cujo contrato está terminando. 

O jogador palmeirense vive hoje a sua melhor fase na carreira. Chegando ao Verdão em 2016 o clube investiu 2,5 milhões de reais em sua contratação. Embora o atleta tenha um rendimento invejável e um ótimo desempenho, a ponto de gerar interesse de outros clubes, alguns torcedores acreditam que o Palmeiras deve vender o jogador o quanto antes.

Isso porque, alguns o consideram indisciplinado, assim, se demorar muito tempo pode ser que ninguém queira comprá-lo, deixando o Palmeiras com um problema. Os torcedores estão bem divididos, pois não são todos que pensam assim.

Porém, alguns vislumbram o futuro. Mesmo que ele tenha um bom rendimento, a longo prazo seu comportamento pode se tornar problemático para a equipe, gerando um problema futuro que está sendo construído aos poucos.

Essa é uma análise feita por pessoas que consideram não apenas a quantidade, mas principalmente a qualidade e potencial do jogador. São torcedores que olham além do que a maioria das pessoas vêem, fazendo análises mais racionais e profundas. 

O jogador que está sendo negociado é o Róger Guedes. Qual sua opinião sobre ele?

 

Deixe um comentário