Reforço galáctico! Jogador fica muito próximo de retornar ao Timão

PUBLICIDADE

Em meio à preocupação com o assédio dos clubes do exterior, que podem desfalcar o elenco do Corinthians para o restante da temporada, uma boa notícia animou o treinamento desta segunda-feira (11), no CT Joaquim Grava.

A expectativa da presença de um nome de peso para reforçar o setor ofensivo da equipe comandada por Osmar Loss está gerando muita cobrança por parte da imprensa e dos próprios torcedores. A sequência de tropeços acendeu o sinal de alerta no Parque São Jorge e a solução pode vir diretamente do departamento médico alvinegro que, por sinal, anda bem movimentado nos últimos meses.

Na reapresentação do elenco, após o lamentado empate sem gols com o Vitória no último sábado (09), os titulares permaneceram no trabalho regenerativo enquanto os reservas foram a campo para uma atividade com bola que durou aproximadamente quarenta minutos. 

O retorno de uma das peças mais importantes do grupo então comandado por Fábio Carille no final de 2017 e início da temporada atual foi o destaque do treino.

Clayson participou da atividade como um coringa, utilizando um colete amarelo e atuando pelas duas equipes. Com boa desenvoltura, o atleta se movimentou bem e arriscou até pequenos piques, mostrando estar plenamente recuperado da artroscopia realizada no joelho direito.

A comissão técnica do Timão preferiu manter a cautela e Clayson não será relacionado contra o Bahia, em Salvador, último compromisso antes da Copa do Mundo. Assim como nos casos de Vilson, Danilo, Ralf e Renê Júnior, que também já estão treinando com o grupo, o Corinthians optou por aproveitar o período de recesso para melhorar as condições físicas do atleta.

Deixe um comentário