Sandra Annenberg volta ao Jornal Hoje muito animada e chama a atenção

PUBLICIDADE

A jornalista Sandra Annenberg voltou ao comando do Jornal Hoje nesta segunda-feira (11). Ela ancorou o jornalístico direto do estúdio montado pela Rede Globo em Moscou, capital da Rússia.

Sandra esteve ao lado do jornalista Alex Escobar, enquanto Dony De Nuccio estava nos estúdios do jornalístico em São Paulo. Muito animada, Sandra abusou dos trocadilhos e arriscou algumas palavras e frases em russo. Diante de tanta animação, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O nome da apresentadora figurou nos trending topics e diversos internautas comentaram a animação de Sandra à frente do Jornal Hoje. “A Sandra Annenberg apresentando o jornal da Rússia é muito estranho. A empolgação dela é assustadora”, comentou um internauta.

“A Sandra toda feliz no JH dá vontade de proteger essa mulher num potinho”, brincou mais um internauta. “Amo esse otimismo e euforia da Sandra Annenberg”, comentou outro.

Durante a exibição do jornalístico, a apresentadora fez um trocadilho com o nome da capital da Rússia. “Moscou se transformou em Moscopa”, brincou a experiente jornalista.

No Twitter, alguns internautas disseram que queriam ser tão felizes quanto Sandra. Outros se declararam para a jornalista, dizendo que a amam. Teve também quem pedisse que ela passasse a apresentar o Vídeo Show. “É o ser humano vivo mais feliz do mundo”, afirmou uma internauta. Em meio a tantos elogios, também houve quem criticasse.

“Não sei quem é mais mala: Annenberg ou (Tiago) Leifert. Insistem em ser ‘onipresentes’ em lugares que simplesmente não lhes diz respeito. Para que levar essa chata de galocha da Sandra Annenberg pra Rússia? Não tem identificação nenhuma com esporte algum, tampouco futebol. Forçada demais!”, criticou um internauta.

 

Deixe um comentário