Ex-BBB revela detalhes sobre prisão do filho acusado de matar um homem a facadas

PUBLICIDADE

Parece que a vida dos famosos é sempre cercada de coisas boas e, olhando as redes sociais, as pessoas nem imaginam que a família das celebridades enfrenta problemas igual a qualquer família. Desta vez, uma situação desconfortável colocou uma ex-BBB em saia justa para tentar explicar um crime que acabou afetando seus familiares.

Nenhuma mãe quer ver seu filho metido em confusões, todos os cuidados e avisos são sempre pensando em ter seus familiares em segurança. E, às vezes, mesmo com todas as dicas e pedidos para que seus filhos sigam o caminho correto, o mundo acaba surpreendendo e trazendo notícias e situações ruins.

Jhefferson Gonçalves Nunes é filho de uma famosa ex-BBB, foi um dos filhos que não quis seguir os vários conselhos dados pela mãe e se meteu em uma confusão que resultou na morte de um homem. Ele foi acusado de matar a facadas André Luiz Bispo de Ataídes em uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal.

A vítima de Jhefferson era filho de um PM e, de acordo com informações de testemunhas, e foi segurado por um homem para que o filho da ex-BBB conseguisse desferir os golpes de faca. Mesmo fugindo do local após o crime, os dois amigos foram encontrados e levados para Delegacia.

Lá, Jhefferson Gonçalves, que é filho da ex-BBB Elis Nair, confessou o crime e deve ficar preso aguardando o julgamento por homícidio já que a vítima Andre Luiz Bispo de Ataídes não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A ex-BBB Elis Nair se mostrou bastante assustada com a situação de seu filho e resolveu revelar a verdade sobre o caso para seus seguidores nas redes sociais. Elis contou que Jhefferson é dependente químico e que estava internado em uma clínica fazendo tratamento. A ex-BBB ainda falou que não sabe direito o que aconteceu, porque os responsáveis pela clínica não haviam informado para ela que o seu filho havia fugido do local.

Elis Nair participou do BBB em que Emilly Araújo foi campeã. Ela saiu do programa rejeitada pelo público, mas fez sucesso na edição e caiu nas graças do apresentador Tiago Leifert.

 

Deixe um comentário