‘Vou esfregar na cara’: Irmã de Neymar mostra sua face e sobra para Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine tem provocado grandes polêmicas no ar. Ela tem sido criticada por sua atuação em 'Deus Salve o Rei'. Bruna Marquezine enfrentou duras críticas no início de "Deus Salve o Rei". Dentre as mais comuns, estão a robotização de sua vilã Catarina e o tom caricato que ela deu à personagem na novela de Daniel Adjafre.

Polêmica da novela tomou conta até de Rafaella Santos, a irmã do Neymar

A irmã de Neymar Jr., Rafaella, fez quefez questão de usar as redes sociais para defender a cunhada. A postagem foi feita em um perfil de um fã clube de Marquezine. "E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, da vontade de esfregar essa cena na cara do povo! Aceita. 

Irmã de neymar surpreende ao falar de Bruna Marquezine

Na última quinta-feira (7), Catarina e Amália, protagonizada por Marina Ruy Barbosa tiveram um grande embate na trama. "Deus Salve o Rei" tem marcado médias em torno dos 27 pontos no Ibope na Grande São Paulo, abaixo de "Pega Pega", por exemplo. 

Na semana passada, Marquezine foi pega de surpresa em seu Twitter ao questionar quem acompanhava a novela. "Essa novela é péssima e você também", disparou uma seguidora. A atriz reprovou o comentário e respondeu a internauta no microblog: "E você não me parece ser uma pessoa muito legal. Não por não gostar da novela ou de mim, é total seu direito. Mas por falar dessa forma. Tem um ser humano aqui do outro lado. Ainda bem que hoje eu estou muito feliz com a novela e com o meu trabalho. Beijo!".

Segundo informações do site Purepeople, Capa da revista "GQ" de junho, a artista falou a respeito dos rumores de morar com Neymar e disse que considera dar um passo a mais no relacionamento. Mas só no futuro. 

"Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo

Deixe um comentário