BarbiAULA: confira os melhores memes sobre o último jogo do Flamengo

PUBLICIDADE

O jogo do Flamengo contra o Paraná que ocorreu domingo (10) trouxe muitas emoções aos torcedores. O Maracanã estava lotado e o Flamengo precisou realizar algumas substituições fazendo a galera vibrar e congestionar o Twitter com memes e comentários. Houve uma verdadeira narração de forma bem humorada.

 


 

 

A atuação de Arão e Vizeu foi muito comentada nas redes sociais. Os torcedores estavam apreensivos até a entrada deles em campo dando um alívio e trazendo os gols que todos estavam esperando.

 


 

 

Os torcedores ainda descreveram no Twitter que não estavam preparados psicologicamente para tanta emoção. Era nítido ver como os outros jogadores vibravam como se o gol tivesse sido deles e não de Vizeu. Isso mostra como eles amam o time e apoiam os seus colegas.

 


 

 

Ao final os todos ainda se emocionaram com a despedida de Vinícius Junior que começou a chorar quando começaram a dizer "fica Vinícius". Ele ainda fará mais um jogo estando no Flamengo, depois segue para o Real Madrid. 

Vinícius foi comprado ano passado, mas era preciso que ele completasse 18 anos antes de ser transferido. Ele vai atingir a maioridade agora no mês de julho e segue para a Europa. Chorando muito ele se despediu em seu último jogo no Maracanã e disse que só tem a agradecer por todo o carinho e companheirismo que teve.

O atleta precisou ser amparado pelos colegas para ir para o vestiário e abraçou muitas pessoas aos prantos, tanto torcedores como funcionários. Definitivamente esse é um dos jogos mais emocionantes que marcaram o ano de 2018.

 


 

 

 

Deixe um comentário