Cartola FC: Fla, Palmeiras e São Paulo estão entre os mais escalados da 12ª rodada

PUBLICIDADE

Futebol sem dúvidas é sinônimo de paixão. A maioria dos torcedores, que jogam o Cartola FC, muitas vezes deixam a emoçam falar mais alto que a lógica ou matemática. Prova disso é o fato de que Palmeiras x Flamengo, em um jogo considerado dificílimo para ambas as equipes, tem uma relação de muitos jogadores sendo escalados em ambos os lados.

Observando rapidamente a rodada, o Atlético Mineiro é o clube que surge com a maior possibilidade de vitória, além de ter um dos goleadores da competição, o clube joga em casa contra o lanterna Ceará, clube que ainda não venceu na competição.

Embora o top três, mais escalados da décima segunda rodada tenham 2 do Atlético MG (Róger Guedes e Gustavo Blanco) e 1 do Cruzeiro, a galera que dá os palpites para auxiliar nas escalações sugerem fortemente opções como o goleiro Jailson (Palmeiras) e Sidão (São Paulo). Marcos Rocha é quem domina a lateral, apontando novamente o Palmeiras com um jogador dentre os mais escalados, o outro jogador líder nas sugestões da mesma posição é Reinaldo do São Paulo.

No meio campo, após Blanco do Galo, surge Cuéllar e Paquetá como fortes opções na escalação e um dos top da rodada, para a mesma posição, Diego Souza (São Paulo) também é destaque e tem uma boa galera pondo ele na equipe.

Atacantes – a lista é dominada pela indicação de Róger Guedes, tanto pela qualidade, quanto pelo adversário que o clube dele vai enfrentar… Mas para fechar as posições no ataque, o Palmeiras volta a surgir forte com o nome de Willian e Dudu! Ambos os atacantes do clube paulista estão na lista de sugestão da galera.

Técnicos – 1 segundo para você pensar em quem é o primeiro? O técnico do Galo é de longe o preferido pela galera, mas nessa lista os 'especialista' preferiram não incluir Palmerias, Flamengo ou São Paulo como sugestão e as opções que surgem com maiores chances de apostas são: Valentim (Botafogo) e Enderson do América-MG.

Lembre que sugestão de escalação é igual palpite de loteria, existe sempre uma lógica por trás das escolhas e indicações, mas sem nenhuma garantia de resultados.

Deixe um comentário