6 imagens emocionantes de Vinícius Junior em sua despedida no Macaranã

PUBLICIDADE

Vinícius Junior saiu do Maracanã chorando e precisou ser amparado pelos amigos por causa da emoção. O atleta foi vendido para o Real Madrid no ano passado e o clube estava esperando ele fazer 18 anos para poder fazer a transferência. O jogador vai completar a maioridade agora no mês de julho e vai para a Europa.

Ele ainda vai participar de uma partida pelo Flamengo, mas esse foi o último jogo no Maracanã. Ele ficou muito emocionado diante dos torcedores que imploraram para ele ficar. Vínícius chegou a dar entrevista dizendo que seu grande sonho era jogar no Flamengo e que está sofrendo muito com a sua saída, mas não é ele que decide seu futuro.

Ele agradeceu imensamente o carinho e acolhimento de todos, dizendo que só tem coisas boas a considerar do clube, dos funcionários e dos colegas. Ele ainda confessou que não esperava que seria reconhecido profissionalmente tão cedo, nem que os torcedores iriam pedir para que ele ficasse.

Todo jogador tem o sonho de ir para a Europa, mas logicamente fica dividido entre ir para lá e deixar a família, os a amigos e seu time do coração. O esporte que muitas vezes causa brigas também é um dos motivos que une as pessoas pela paixão pelo que faz.

Muitas imagens foram registradas desse momento importante na carreira de Vinícius que foi flagrado em fotos chorando muito mostrando o verdadeiro sentimento que o atleta tem pelo Flamengo, pelos amigos e torcedores.

Vinícius abraçou muitos torcedores que estavam próximos e até funcionários e foi para o vestiário sendo acompanhado dos colegas que o acolheram aos prantos.

 

Deixe um comentário