Renato revela o motivo do baixo rendimento de Lima e comove torcedores

PUBLICIDADE

Lima não foi muito bem na última partida do Grêmio contra o América mineiro, que ocorreu no domingo (10). Renato o desculpou, pois o seu filho nasceu durante o treinamento no sábado, no CT. Depois que recebeu a notícia ele foi até o hospital às pressas ficar com a esposa.

Assim, durante o jogo com certeza ele ficou com os pensamentos no filho recém-nascido e na esposa que deixou em casa. Renato acredita que seu baixo rendimento se dá ao fato dele ter sido levado pelo lado emocional e também por ter ficado muito tempo em pé no hospital, voltando com dores nas pernas para a concentração.

Lima relatou que as dores nas pernas continuaram no domingo e Renato já começou a imaginar que deveria tirá-lo do jogo que iria ocorrer a tarde. Depois, o técnico decidiu não tirar Lima, visto que Ramiro, seu substituto, também não estava bem, por causa de dores no tornozelo e na canela, que o impediram inclusive de treinar.

Não se sabe ainda, se Ramiro vai poder jogar na partida de quarta-feira (13) contra o Sport, pois ele ainda segue sentindo muitas dores. Porém ele deve passar por nova avaliação nos próximos dias para que tenha certeza se vai jogar ou não.

Se Ramiro não estiver bem é provável que Lima siga como titular. Lima poderá ir ver o filho, mas terá de passar pouco tempo com ele e isso poderá ajudar o jogador, ou não.

Todos sabem que um bom preparo físico é fundamental para qualquer jogador, mas a parte emocional também pode interferir muito no desempenho, tanto para o lado positivo ou negativo. Torcedores esperam que ele fique bem não só na vida profissional como pessoal, e ficam feliz com a chegada do novo filho do jogador.

Deixe um comentário