Gaby comenta homenagem de neto de Silvio Santos, é alvo de piada de Faustão e é detonada

PUBLICIDADE

Gaby Amarantos viralizou na web após criticar Silvio Santos, dono do SBT, que segundo ela não foi nada agradável ao dar declarações sobre Pablo Vittar e outros famosos.

Tiago Abravanel, neto do dono do SBT, fez uma homenagem a Gaby, no programa da TV Globo – Domingão do Faustão neste domingo (10). Via Twitter, a cantora elogiou Tiago Abravanel: "Amei Ti" , disse Gaby ao repercutir a homenagem feita por Thiago no quadro Show dos Famosos. 

A homenagem do ator acontece na semana em que Gaby critica Silvio Santos por ter feito comentários em tom de humor sobre Pablo Vittar, Gominho e David Brazil dizendo que eles eram "bichas". Ela também resolveu fazer fortes críticas ao apresentador depois que um vídeo vazou na internet, no qual aparece Preta Gil, aparentemente, desconfortável com um suposto comentário do apresentador referindo-se a seu peso. 

Gaby disse que Silvio Santos não é um ídolo e que o povo escolheu errado seu ícone. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/Plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso", comentou a cantora de tecnobrega nas suas redes sociais.

Disse ainda que o machismo, homofobia e outros tipos de preconceitos, não eram opinões, completou que ninguém que usa a mídia livremente pode usar disso para promover preconceito. “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião e machismo não é opinião (…)Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam”. 

Comentário de Faustão

Após polêmica envolvendo Silvio Santos, Faustão fez um comentário sobre Gaby que chamou a atenção dos internautas. Contudo, diferente do que aconteceu com o dono do SBT, a cantora resolveu não falar sobre o assunto e acabou sendo detonada. 

“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, disse Faustão ao neto de Silvio Santos fazendo referência à famosa cirurgia de redução de estômago. “Ela fez bariátrica?“, questionou Tiago

“Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, brincou o apresentador da Globo. 

Deixe um comentário