Guns And Roses toca ‘Shadow Of Your Love’ após 31 anos; vídeo

PUBLICIDADE

O Guns And Roses impressionou os seus fãs em uma apresentação neste fim de semana, que celebrou o seu disco de estreia. O grupo, sucesso mundial há décadas, deixou muita gente de queixo caído ao tocar a música "Shadow Of Your Love" após 31 anos.

A canção foi deixada de lada de todos os setlists de shows por três décadas, mas acabou ganhando um espaço na apresentação que aconteceu na Dinamarca.

A turnê tem feito os seguidores do Guns felizes da vida, já que diversas faixas que não haviam sido interpretadas ao vivo ou estavam fora de circulação voltaram para os palcos.

"Shadow Of Your Love" foi tocada pela última vez em 1987 e agora é lançada como single. 

Além dessa canção, o Guns And Roses tocou músicas como Slither, do Velvet Revolver, além das eternamente clássicas "Welcome To The Jungle" e "November Rain". 

Como de costume, o grupo faz shows inesquecíveis com quase 30 canções no repertório.

Vídeo completo 

Assista abaixo o vídeo completo da música Shadow Of Your Love, tocado após 31 anos de hiato pela banda Guns And Roses. Por meio da redes sociais, os fãs elogiaram a decisão do Guns And Roses e compartilharam a gravação, que já conta com mais de 70 mil views até o fechamento desta matéria.

 

 

Deixe um comentário