Adeus! Craque do Flamengo chora ao deixar o Maracanã

PUBLICIDADE

O último jogo do Flamengo no Maracanã foi marcado pela vitória do rubro-negro sobre o Paraná por 2×0. Além disso, os torcedores se emocionaram fortemente com a saída de um jogador muito querido que saiu do campo aos prantos.

O jovem atleta foi vendido ao Real Madrid, da Espanha, e teve uma atuação brilhante no clube. Ao se despedir não segurou as lágrimas, jogou a camisa para a torcida, tirou algumas fotos com os torcedores e precisou ser amparado por colegas para entrar para o vestiário.

Os torcedores gritaram "fica" deixando o atleta muito emocionado. Ele afirmou, em entrevista, que o clube sempre o ajudou muito, dando uma vida melhor a ele. O jogador disse que só tem a agradecer ao time, mas infelizmente não vai poder ficar, pois não é ele que decide.

O atleta ainda confessou que o sonho dele era ir para o Flamengo e agora está deixando para trás os amigos, a família e seu time do coração para ir para Europa, mas o que fica em seu coração é uma profunda gratidão. O jogador disse ainda que não esperava ser reconhecido dessa forma tão cedo.

Além dos colegas ele saiu abraçando funcionários  Ele foi negociado ano passado com uma previsão de transferência em julho de 2018. Ele ainda vai fazer uma partida no Flamengo na quarta-feira (14) às 21 horas, contra o Palmeiras. 

Assim, Vinícius Júnior, que está prestes a fazer 18 anos, saiu do campo de cabeça baixa lamentando muito, mas ao mesmo tempo muito feliz ao saber que é muito querido e que vai deixar saudades a todos os flamenguistas.

Deixe um comentário