INCRÍVEL! Veja a NOVA VERSÃO de um dos refrigerantes mais famosos do mundo, agora em nova cor

PUBLICIDADE

O refrigerante é uma das bebidas mais queridas, não só no Brasil mas em todo o mundo, até por que, é uma bebida refrescante e saborosa, especialmente acompanhado daquele petisco que você tanto gosta, não é mesmo? 

Raramente sai uma versão nova de refrigerantes e, quando sai, obviamente temos que experimentar, pois não conseguimos nos conter em curiosidade para saber se o novo sabor agradará ao nosso paladar. 

Um exemplo das novas versões dos refrigerantes é a Coca-Cola de café, que foi lançada no Japão em 2017, mas que infelizmente ainda não chegou ao Brasil. Com isso, uma outra versão totalmente inovadora do mesmo refrigerante foi lançada no Japão, desta vez, com o mesmo sabor do original, porém, o que surpreende é a sua nova cor.

O Japão, é claro, está sempre nos surpreendendo com sua inovações e versões, tanto tecnológicas quanto em todo o resto. Desta vez, eles fizeram uma nova versão da Coca-Cola, o sabor é o mesmo da tradicional, contudo, interessantemente conseguiram alterar a sua cor que, ao invés do tom escuro, agora será transparente, muito parecida com Sprite. Esta norva versão é denominada Coca-Cola Clear. 

O projeto desta versão do refrigerante, embora pareça inovadora, não é. Na década de 1940, a Coca-Cola era a bebida mais comercializada durante a 2º Guerra Mundial, no entanto, não foi bem recebida na Rússia. Por isso, a empresa desenvolveu secretamente uma nova versão transparente para ganhar mais mercado, dando uma aparência parecida com a Vodka para o novo foco de clientes. Porém, apenas agora essa versão se tornou realidade.

Será que a Coca-Cola transparente vai chegar ao Brasil?
 

Deixe um comentário