Filme mais assustador do mundo é lançado após 10 anos, veja o trailer se tiver coragem

PUBLICIDADE

Considerado por muitos como o filme mais assustador do mundo pelos fãs do gênero, The Poughkeepsie Tapes não foi lançado desde quando foi produzido em 2008. Agora, finalmente, as pessoas poderão assistir ao aguardado longa de terror.

Dez anos após ser proibido de ser exibido nas salas de cinema em várias partes do mundo, a produção foi lançada em DVD/Blu-Ray.

A história do filme é um “falso documentário”, estilo o icônico A Bruxa de Blair, que fala sobre um serial killer que tocou o terror na cidade de Poughkeepie, nos Estados Unidos.

Esse caso é baseado em fatos reais, a partir de 800 fitas que foram encontradas pela polícia em 2001, nas quais o próprio assassino fez as gravações dos crimes.

O diretor do projeto é John Erick Dowdle, responsável por Quarentena e Assim na Terra como no Inferno. Confira abaixo o assustador trailer.

Para você que gosta muito de um filme de terror, confira a dica de 10 filmes que aterrorizaram as pessoas ao redor do mundo:

O Grito, lançado em 2004, fez tendência no ano de seu lançamento. O Olho do Mal (2008) é mais um filme de terror japonês que fez muito sucesso. Uma Chamada Perdida, de 2008, não foi aprovada pela imprensa especializada, mas chocou a quem o assistiu. Ecos do Mal (2008) a produção é filipina e fez muito sucesso localmente.

Matrírio (2015) é uma refilmagem que incomodou muitas pessoas que o assistiram. Imagens do Além (2008) foi mais um remake daquele ano, porém não teve atuações de destaque. Pulse (2006), mais uma produção que foi refeita que acertou em um clima sombrio. Espelhos do Medo (2008) foi uma refilmagem de uma produção asiática também de 2008.

Deixe um comentário