Veja quais são os momentos mais marcantes de The Vampire Diaries

PUBLICIDADE

A série The Vampire Diaries terminou, mas deixou muitos fãs marcados por algumas cenas chocantes que até hoje são lembradas pelo público, confira abaixo as cenas mais marcantes da série.

1 – A morte de Elizabeth Forbes: a cena mostra Caroline chegando no hospital e se desesperando ao saber o que está acontecendo e chora inconsolável por não conseguir despedir.

2 – Damon se declarando para Elena: essa icônica cena aconteceu ainda no comecinho da história. Ele entregou um colar para ela, disse que a amava, mas não a merecia, sendo coisa de irmão.

3 – A melhor cena de “Stelena”: esse momento que marcou e emocionou a todos mostra Stefan ligando para Elena se declarando para ela.

4 – Klauss se declarando para Caroline: esse é um momento que não poderia ficar de fora dessa lista. No final da temporada quatro, Klauss se declara para Caroline e os fãs ficaram loucos quando ele disse: “ele é o seu primeiro amor, eu pretendo ser o último”.

5 – A dança de Damon e Elena: quem não é tão fã assim da série consegue ver que é uma história bastante apaixonada, encantando muitas pessoas. E essa parte não pode ficar de fora da lista.

6 – A morte de Sheila Bennett: isso aconteceu ainda na primeira temporada, a morte da avó de Bonnie aconteceu depois de ela se esforçar muito para abrir uma Tuma onde tinham vampiros presos.

7 – Morte de Rose: foi a última cena em que Damon apareceu chorando, e por isso não deve ficar de fora dessa seleção.

O último episódio de TVD foi exibido no dia 10 de março, mas os fãs ainda se recusam a se despedir da história e até hoje não deram o derradeiro adeus.

Deixe um comentário