Spoiler! Conheça o Saiyajin maligno de Dragon Ball Heroes

PUBLICIDADE

Dragon Ball Heroes será uma série de anime baseada no arcade com mesmo nome. Uma das coisas que tem chamado a atenção das pessoas é sobre um saiyajin maligno. Sua imagem foi divulgada, mostrando que ele está preso em uma camisa de força, mas ninguém teve mais informações sobre ele, até o momento.

Graças a uma divulgação nas redes sociais, a identidade do novo Evil Saiyajin foi divulgada. Um usuário no Twitter divulgou a informação de que o site oficial da franquia Dragon Ball havia publicado que o ser maligno se chama Kanba. 

O nome Kanba está relacionado a um vegetal, que significa pepino. O mesmo ocorre com o nome dos outros personagens, como de Kakarotto que é cenoura, Vegeta (vegetal), Kale, Caulifla (couve-flor), Broly (Brócolis) e Raditz (Ramos).

Kanba fará parte da saga do planeta prisão no anime de Dragon Ball Heroes. A história tem um universo que envolve Trunks do futuro e Mai que voltam ao passado. O passado corresponde ao final de Dragon Ball Super, após o término do torneio do poder. Haverá uma luta entre o super saiyajin God e super saiyajin 4.

O anime deve mostrar muita coisa que há no jogo, como fusão entre o andróide 17 e 18, Super saiyajin 4 com Gohan, além dos demônios místicos da série, como Dabura e Andróide 21.

Kanba não tem ligação nenhuma com Goku Black, que também é um saiyajin do mal, mas são totalmente diferentes. Agora resta a todos aguardarem a estreia do anime, que está programada para o dia 1 de julho no Japão e terá transmissão online no site oficial.

Deixe um comentário