Jogador quer rescindir contrato com o Palmeiras

PUBLICIDADE

A passagem de um grande jogador que tem passe no Palmeiras está chegando ao fim. Contratado no início da temporada por Alexandre Gallo, o volante realizou somente 12 partidas no ano, perdendo espaço considerável após a saída do treinador Oswaldo de Oliveira.

Fora dos planos de Thiago Larghi, o experiente jogador, que tem vínculo de empréstimo com o Atlético-MG desde dezembro de 2018, já negocia a rescisão contratual com o Galo e com o Palmeiras, clube que detém seus direitos econômicos.

De acordo com o ​UOL Esportes, a rescisão do volante é uma 'manobra' para que o principal interessado em sua contratação, o Vitória, não precise abrir mão de um dos cinco empréstimos permitidos durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Assim ida de Arouca ao Rubro-Negro deve significar uma facilitação na chegada do jovem José Welison, de 23 anos, à Cidade do Galo. O volante chegaria via empréstimo até dezembro, podendo assinar contrato de cinco anos ao final da temporada.

A negociação com o clube baiano está tão bem encaminhada, que o volante deve rescindir contrato com Atlético e Palmeiras antes de firmar sua ida ao Barradão.

Arouca tem contrato com a equipe alviverde até dezembro, mesmo período de duração do empréstimo ao Galo.

Deixe um comentário