Casa cheia? Flamengo atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Paraná

PUBLICIDADE

Flamengo e Paraná se enfrentam neste domingo, 10 de junho, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã, estádio onde o Flamengo realiza seus compromissos como equipe mandante.

O rubro-negro atualizou a parcial de ingressso vendidos para o duelo e o estádio contará novamente com grande presença do torcedor. Mais de 48 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o jogo entre Flamengo e Paraná.

Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão Série A, com 23 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se isolar ainda mais no topo da tabela. Comandado pelo técnico Maurício Barbieri, o time carioca conta com um aproveitamento de 76.7% na competição e sofreu apenas uma derrota, diante da Chaepcoense, na Arena Condá.

Este será o penúltimo jogo do Flamengo antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia e especula-se a saída de jogadores importantes do time. Vinícius Jr deverá se apresentar ao Real Madrid e Lucas Paquetá, outro grande destaque, é alvo de clubes importantes da europa. A possível saída desses jogadores preocupa a torcida para o restante do Brasileirão 2018.

Paraná

O Paraná ocupa a décima oitava colocação na tabela de classificação, com 9 pontos somados até o momento, e busca a vitória para deixar a zona de rebaixamento. Comandado pelo técnico Rogério Micale, campeão Olímpico com a Seleção Brasileira, o Paraná venceu seus últimos dois compromissos na competição e esboça uma reação antes da Copa do Mundo.

E você torcedor, acredita que o Flamengo manterá o bom desempenho após a Copa da Rússia? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário