Grêmio: jogador passará a ter atenção especial

PUBLICIDADE

O Grêmio aguarda ansiosamente a parada da Copa do Mundo. Com muitos problemas de lesões de jogadores em razão da sequência de jogos, a comissão técnica vai preparar uma mini pré-temporada durante o Mundial para fortalecer o grupo.

A preparação física terá papel importante para desenvolver um trabalho visando à precaução de novas lesões no restante do ano. O objetivo é retomar as competições, na segunda quinzena de julho, com todos os atletas à disposição de Renato.

Além disso, o centroavante André ganhará atenção especial. O jogador ainda não conseguiu mostrar um bom rendimento e vem sendo alvo de críticas da torcida e imprensa.

A diretoria também deve trabalhar na busca por reforços, principalmente visando às oitavas de final da Libertadores da América, competição na qual o clube pode fazer três alterações na lista de inscritos para a próxima fase.

As maiores carências são um zagueiro, um meio-campista e um lateral. O meia Douglas tem chances de ser um dos três reforços para as oitavas de final.

No campeonato brasileiro, o Grêmio é sétimo colocado com 4 vitórias e 5 gols de saldo, o clube está focado na Libertadores, mas precisa ganhar posições para não se distanciar da parte de cima da competição.

Fonte: gremistas.net

Deixe um comentário