Adeus Balbuena! Corinthians já anuncia substituto do zagueiro!

PUBLICIDADE

De acordo com um dos empresários do Balbuena, zagueiro do Corinthians, há propostas para que ele deixe o clube. Neste sábado (09), no programa Bom Dia Fox, Paulo Vínícius Coelho foi questionado se o planejamento do time diante de um possível desfalque de Balbuena.

O comentarista afirmou dizendo que vai esperar que isso realmente ocorra, pois nada ainda foi confirmado. Os agentes de Balbuena chegaram a dizer que querem mais dinheiro para que ele possa sair. Portanto, não há uma decisão definitiva sobre o assunto. 

O zagueiro foi sincero quando saiu da seleção paraguaia afirmando que não sabe se volta para lá. Ele está ciente da negociação que está ocorrendo, mas ela ainda não foi concluída.

Há uma possibilidade do Corinthians ir ao mercado buscar um novo substituto para o zagueiro, e já está pesquisando. Mas há um atleta que o time tem preferência para ser o substituto do zagueiro atual. 

Eles fizeram a consideração sobre a substituição dizendo que querem analisar bem o jogador antes de fazer a proposta, pois ele deverá estar em condições de substituir Balbuena.

O torcedor corinthiano, a essa altura, deve estar se perguntando quem é o jogador que está sendo analisado para substituir Balbuena, para que ele também possa ver os prós e contras dessa possibilidade e chegar a um consenso baseado em sua própria opinião. Sem mais delongas. O atleta que está sendo observado e avaliado no momento para fazer a substituição, caso haja um desfalque no Corinthians, é Pedro Henrique. 

Deixe um comentário