Roger pede a contratação de jogador

PUBLICIDADE

O Palmeiras e o Flamengo devem disputar alguns nomes fortes vindos do mercado internacional. De acordo com a reportagem da Fox Sports, o Flamengo está forçando uma negociação, e o fato de já ter tido uma experiência com o Hamburgo pode ser um aspecto que o favoreça. 

Porém, o que deve contar na próxima contratação não é apenas a oferta em dinheiro, mas o desejo do jogador em aceitar a proposta, afinal ele está sendo disputado por dois grandes times brasileiros.

Há outro fator que pode favorecer o Palmeiras que é o fato do treinador do Verdão, Roger Machado, ter trabalhado com esse jogador. Provavelmente, o Palmeiras fará a proposta em breve, pois o time alemão quer aliviar os custos que teve por ter sido rebaixado, além disso, já tinha a intenção de desfazer do brasileiro.

O staff do atleta vê o retorno dele ao Brasil como uma ótima oportunidade, já que na Europa ele não está tendo muitas possibilidades. O Flamengo também tem uma certa força para fazer a negociação com o Hamburgo, por ter uma proximidade maior com o jogador.

Faz muito tempo que o Palmeiras sonha em trazer esse atleta para o clube, pois há vários meses acompanha a sua trajetória. O torcedor palmeirense e flamenguista que  está lendo esse artigo deve estar se perguntando quem será o jogador que está sendo tão disputado.

De qualquer forma, o retorno dele ao Brasil vai ser muito positivo para seu crescimento profissional. Sem mais mistérios, o jogador que está sendo negociado pelo Palmeiras e Flamengo é o volante do Hamburgo, Walace.

Deixe um comentário