Bebê de cantor sertanejo morre logo após parto e ele comove: ‘Nasceu e foi pro céu’

PUBLICIDADE

A morte de um bebê durante o parto, pode ser extremamente difícil lidar com essa perda repentina. Gestos como viver todas as fases do luto, buscar apoio e conversar com um terapeuta podem ajudar você a enfrentar essa época e, com o tempo, acabar levando a vida adiante.

Perder um bebê durante o parto dá início a um período prolongado de luto. Nesse caso, você pode buscar um profissional da saúde mental que possa ajudar a entender e enfrentar suas emoções e, assim, aceitar a tragédia.

Se a criança nascer natimorta ou vier a óbito durante o parto, pode gerar um choque emocional devastador. Muitos pais gostam de segurar os filhos nesse momento, tentando criar lembranças e certa sensação de encerramento de um ciclo. Recentement,e um grande cantor sertanejo acabou passando por isso.

Cantor pediu respeito e comparou bebê a anjo

O cantor country norte-americano, Walker Haye, desabafou após sua filha recém-nascida falecer logo após o parto. A pequena Oakleigh Klover Hayes foi a sétima filha de Walker com a esposa Laney.

A bebê faleceu na manhã da última quinta-feira (07/06). O cantor falou sobre a perda da filha em suas redes sociais: “É com grande tristeza que Laney e eu informamos que nossa doce Oakleigh Klover Hayes nasceu na manhã de quinta-feira e agora está no céu”.

O cantor ainda pediu privacidade para ele e sua esposa neste momento difícil e informou que os shows dele foram cancelados.

Deixe um comentário