Adeus de Vinícius Junior está muito próximo

PUBLICIDADE

Vinícius Junior foi vendido por 45 milhões de euros ao Real Madrid, assim a sua despedida do Brasil está próxima. Por mais que os torcedores queiram que isso não ocorra infelizmente uma hora vai ocorrer. 

Domingo (10), o Flamengo vai entrar em campo contra o Paraná, no Maracanã, às 19h, onde Vinícius Junior deverá se despedir. Ele marcou a sua carreira no Brasil, por isso a torcida do Flamengo está se mobilizando nas redes sociais com o #FicaVinicius, na tentativa de fazer o jogador mudar de ideia.

No clube, a comissão técnica tem plena consciência de que ele vai embora e ninguém tem o que fazer. Fred Luz, ex-diretor geral do Flamengo disse que estava esperando que ele permanecesse, mas isso não vai ocorrer.

O staff de Vinícius já esta vendo um local para ele morar em Madrid. O local preferido é o bairro de La Moraleja, pois fica perto do CT de Valdebebas, do Real, e também onde moram outros jogadores como Sergio Ramos, Casemiro, Marcelo e Benzema.

Outro local onde há possibilidade dele morar é o residencial La Finca, onde moram Bale, Cristiano Ronaldo e outros jogadores. A empresa que gerencia a carreira do jogador desde os 13 anos também já procurou funcionários brasileiros para trabalhar na casa dele, onde vai morar com a família.

A última parcela da venda de Vinícius vai ser paga ao Flamengo até o início de 2019 e o jogador teve um aumento de salário bem elevada ao fazer a transferência para o Real. Vinícius está evitando tocar no assunto da nova contratação. Com certeza é porque tem o desejo de ficar e não quer desagradar os torcedores.

Deixe um comentário