O excelente aproveitamento do Grêmio com Jael no time

PUBLICIDADE

Os torcedores do Grêmio estão pedindo a volta do centroavante Jael que está desde o dia 10 de maio fora dos gramados. Ele participou de 20 das 33 partidas do Grêmio em 2018, sem considerar as exercidas pelo grupo de transição.

O centroavante André era uma esperança de gols para esse ano, mas ele não tem correspondido às expectativas para a maioria das pessoas. Assim, surgiu uma análise de comparação entre André e Jael, através da observação do desempenho dos dois em campo.

Em campo Jael participou de 20 jogos, onde o Grêmio ganhou 12, empatou 6 e perdeu uma vez. Ele ainda fez 5 gols e 7 assistências. Por isso ele é o queridinho do momento e todos querem muito que ele volte.

Lembrando que domingo (10), o Grêmio joga contra o América-MG às 16 horas. A probabilidade de empate é de apenas 21% e a de vitória, para o Grêmio é de 69%. Assim, o América-MG tem apenas 10% de chance de vencer o jogo.

O jogo seguinte no Brasileirão é do Grêmio contra o Sport Recife, que vai ocorrer na quarta-feira (13) às 19h30. O Sport Recife é um time que tem feito uma campanha inicial bem consistente e está em segundo lugar na tabela de classificação. Provavelmente o jogo contra o Grêmio será bem equilibrado.

Embora o Grêmio tenha perdido a ultima partida para o Palmeiras em casa, o time tem feito uma campanha equilibrada no Brasileirão e seus adversários confirmam isso. O Palmeiras não teve vida facil no confronto disputado na Arena, mas conseguiu fazer 2 gols que garantiram a vitória do alviverde.

O tricolor gaúcho sabe da importância de terminar as rodadas antes da parada para a Copa perto do G4 e vai trabalhar para garantir duas vitórias nos próximos confrontos. 

Deixe um comentário