Confira ensaio elegante com jogadores da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Seguindo a mesma fórmula das seleções de outras grandes seleções da Europa, a CBF decidiu fazer para esta Copa do Mundo, que será disputada na gelada Rússia, um ensaio elegante com os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol.

Para tanto, foi contratado pela Confederação Brasileira de Futebol o renomado estilista dos grandes astros e estrelas, Ricardo Almeida, que desenvolveu ternos elegantes e sob medida para todos os jogadores escalados por Tite.

A primeira aparição com os jogadores usando esse traje foi logo quando o time deixou o Brasil com destino a série de treinos a serem realizados em Londres, ocasião essa que rendeu muitos comentários nas redes sociais, com destaque para Neymar que roubou todos os cliques.

Confira abaixo o ensaio dos jogadores capturados pelo fotógrafo Lucas Figueiredo.

Também foi feito pela Seleção  Brasileira de Futebol a famosa foto oficial, a qual estampará para o mundo todo os atletas brasileiros que estarão na Rússia para a busca pelo Hexa Campeonato.

A foto foi divulgada pela CBF na tarde dessa sexta-feira (8). Na imagem estão os 23 jogadores convocados pelo técnico Tite, entre titulares e reservas, além dos 10 componentes da comissão técnicas, entre médicos, massagistas, fisioterapeutas, preparadores físicos, entre outros.

Depois da divulgação oficial da imagem, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou em seu perfil oficial nas redes sociais os vídeos dos bastidores da foto. Confira abaixo a foto oficial que estampará todas as aparições da Seleção Brasileira nos registros da Copa do Mundo.
 

Deixe um comentário