Conheça os detalhes da sinopse da série derivada de Game of Thrones

PUBLICIDADE

Os fãs de Game of Thrones tiveram uma excelente notícia essa semana. Finalmente foi confirmado pela HBO um piloto com alguns spinf-offs da série de maior sucesso da emissora.

De cinco novos produtos, até o momento foi autorizado o desenvolvimento de um piloto escrito por Jane Goldman com parceria com George R.R. Martin, escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a qual foram baseadas todas as temporadas de GoT.

Os fãs podem ficar ainda mais animados, pois outros projetos já estão sendo encabeçados por Max Boreinstein, Brian Helgend, Carly Wray e Bryan Cogman, que foi roteirista da aclamada série da HBO e inclusive foi muito elogiado por Martin.

A sinopse divulgada foi essa: "Ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer."

Essa era ocorreu há 10 mil anos antes dos acontecimentos conhecidos pelos fãs da saga, contemplando a formação do reino de Westeros, a chegada dos Primeiros Homens e o pacto com os Filhos da Floresta, além da chegada dos Ândalos. Pode ser que seja contada a história de Brandon, o Contrutor, membro dos Starks que foi o lendário construtor da Muralha.

Também poderá ser narrada a história da Longa Noite, o inverno que durou uma geração inteira e a grande guerra contra os Caminhantes Brancos. Até lá os fãs de Game of Thrones aguardam ansiosamente pela oitava e última temporada que chega em 2019. A primeira série derivada deverá chegar em 2020. 

Deixe um comentário