10 Brinquedos dos anos 80 e 90 que vão lhe causar nostalgia

PUBLICIDADE

Nostalgia é o sentimento que você vai ter ao ver as imagens dos brinquedos dos anos 80 e 90. Uma época em que os brinquedos eram mais simples e as crianças se divertiam com pouca coisa. Eles estimulavam a interação com as outras crianças, diferente dos smartphones que fazem as crianças prestarem atenção no celular e evitam contato com os outros.

Uma época em que os eletrônicos começaram a ser vendidos com mais frequência, como os video-games, mas as crianças dividiam os brinquedos e a vez de jogar com os colegas e familiares, facilitando a interação com o outro.

Quem se lembra de "soprar" a fita quando dava problema no video-game? De ficar comprando salgadinhos e enfiar as mãos lá dentro para procurar o Tazzo e ficar todo sujo de temperos.

Alguns brinquedos existem até hoje, mas em uma versão mais moderna como a moranguinho e os video-games. O cubo mágico e a amoeba continuam firmes até hoje, sendo brinquedos fáceis de achar para comprar.

Muitos ainda consideram que o Atari foi um dos melhores video-games daquela época, e hoje é possível achar alguns para vender, mas são muito caros por sua raridade. Qualquer brinquedo daquela época pode ser encontrado com preços muito elevados, mas são adquiridos por colecionadores.

Agora confira os 10 brinquedos dos anos 80 e 90, mas não vale chorar e espernear no chão querendo um brinquedo.

1. Amoeba

2. Moranguinho

3. Lango Lango

4. Mini game

5. Atari

6. Super Nintendo

7. Bichinho virtual

8. Cubo mágico

9. Tazos

10. Iôiô Coca cola

 

 

Deixe um comentário