Briga no Power Couple Brasil: Tati Minerato discute feio com Marcelo, assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Na reta final do Power Couple Brasil, o clima está pra lá de tento e Tati Minerato acabou perdendo a cabeça e discutiu com Marcelo. No palco do reality da Record, muitas discussões já foram presenciadas e agora teve mais uma, que acabou dividindo o público.

Nesta última sexta-feira (08), Tati Minerato brigou feio com Marcelo e tudo isso por causa da carta que foi enviada pelos familiares. O empresário ficou furioso porque a irmã de sua esposa, Ana Paula Minerato, resolveu fazer alguns comentários e Marcelo não gostou do que ela falou a seu respeito.

De acordo com o empresário, Ana Paula Minerato escreveu a carta se preocupando apenas com a irmã, deixando ele de lado. "Ela mandou só no singular a parte dela pra você e esqueceu de mim", reclamou o marido de Tati, alegando que se sentiu neutro na história.

Tati ficou furiosa e saiu em defesa da irmã, alegando que a carta era para a família e ele não foi esquecido porque em um trecho foi mencionado que os filhos estão com saudades do pai. A briga começou e o público ficou dividido.

Só que mais tarde, Marcelo resolveu ler a carta novamente e acabou mudando de opinião, só que aí já era tarde, porque a loira estava pra lá de chateada com o marido.

Os participantes que restam no Power Couple Brasil sabem que agora é preciso ter foco no jogo, manter a calma e claro, ser ainda mais parceiro. Confira o vídeo da discussão entre Tati e Marcelo.

 

 

Deixe um comentário